Dúvidas frequentes ( Comprador )
Não, a partir do momento que você realiza o cadastro já pode fazer suas compras na Plat.
Não, a Plat é online, com o uso em nuvem.
Não, a Plat garante total segurança e ética com as informações asseguradas por contratos de confidencialidade (conforme termos de uso).
Não, todos os dados e informações são de acesso restrito aos usuários.
Não, a Plat é uma plataforma de cotação e compras que faz o intermédio entre compradores e fornecedores, visando melhores negócios para ambos.
Não, as cotações, negociações e entrega é acordada dentro da Plat direto com o fornecedor, sendo este responsável pelo acordado.
Um sistema online que facilita e organiza o processo de pesquisa e comparação de preços e compras.
Para empresas de pequeno porte é sem custo, e tem ótimo custo x benefício para empresas de médio e grande porte, solicite um orçamento.
Para garantia dos direitos da sua empresa e informar sobre os seus deveres e os da Plat.
Tem duas formas para recuperar dados de acesso:
1. Na página de login: Digite o usuário e o e-mail do admin. e solicite uma nova senha.
2. Entre em contato com sua gestora.
Todos os produtos relacionados à área da saúde, além de materiais de escritório, higiene e limpeza, gêneros alimentícios e outros relacionados a atividade.
Sim, a Plat oferece diversas soluções e vantagens para compras em grupo.
Faz toda implantação e acompanhamento indicando melhor uso da Plat, realiza a personalização da lista de compras, presta apoio nas negociações e faz buscas contínuas de mais opções de fornecedores e produtos.
Não, o pagamento é acordado e realizado direto com o fornecedor, você pode utilizar a ferramenta PlatZap (comunicador interno) para fazer a comunicação e troca de documentos/boletos.
Para facilitar a comunicação com o fornecedor e com a Plat, enviar e receber documentos, boletos e fotos. Todas as conversas e negociações ficam registradas no sistema.
Pode, você indica direto na Plat, de forma rápida e fácil.
Sim, mas é opcional, você pode cadastrar a sua lista (ou enviar para sua gestora cadastrar) ou também pode utilizar a lista de produtos completa da Plat.
Sim, na Plat você consegue cadastrar esses contratos e acordos facilitando ainda mais a realização do pedido.
Não é obrigatório, mas recomendamos para maior controle e obter vantagens como saber o último valor pago e estatísticas.
Dúvidas frequentes ( Fornecedor )
A Plat possui pacotes e planos que se adaptam ao perfil de vendas da sua empresa, consulte-nos.
Não, a partir do momento que você realiza o cadastro já pode fazer suas vendas na Plat.
Não, a Plat é online, com o uso em nuvem.
Sim, na Plat tem um sistema de carteira de clientes que você pode organizar por vendedores.
Não, com o cadastro devidamente realizado você só recebe a cotação dos produtos que vende.
Para garantia dos direitos da sua empresa e informar sobre os seus deveres e os da Plat.
Tem duas formas para você recuperar sua senha:
1. Na página de login: Digite o usuário e o e-mail do admin. e solicite uma nova senha
2. Entre em contato com sua gestora.
A Plat garante total segurança e ética com as informações assegurado por contratos de confidencialidade (conforme termos de uso)
Não, a Plat não possui modo de pagamento, você pode utilizar a ferramenta PlatZap (comunicador interno) para fazer a comunicação e troca de documentos/boletos.
Para se comunicar e manter o relacionamento com os seus clientes, envio e recebimento de documentos, fotos, boletos e ações pós venda.
Não, mas você pode fazer a integração da sua lista na Plat, tornando mais fácil e rápido responder as cotações.
Atendemos clientes em todo o Brasil.